sábado, 11 de fevereiro de 2017

Blusa de Crochê Azul




O PDF Blusa Azul de Crochê nasceu de uma amizade que fiz através do meu canal de Youtube.
Um belo dia, conheci a #Karol, uma mulher forte, batalhadora que encontrou no crochê uma forma de superar seus obstáculos.

Ela me procurou dizendo que havia conhecido meu canal de Youtube e eu sempre falo lá, se não conseguir fazer algo em crochê pode me procurar. E foi o que ela fez.

Me pediu que a ajudasse a tirar esse risco da imagem acima. Ela falou que já fez diversos cursos de crochê mas que as professoras não ensinam a tirar o risco, calcular os pontos ajustando ao seu corpo.
Eu realmente fiquei espantada com isso, pois já dei curso de crochê e naquele tempo o que era prioridade, era justamente ensinar a calcular pontos e tirar crochê de revista.

Mas pelo que entendi, hoje em dia as professoras ensinam você a fazer o trabalho com ela do lado, simplesmente para você continuar pagando mensalidade a cada trabalho novo que for fazer.
Agora eu te falo novamente. Se precisar de algo. Pode me procurar que ajudo. E faço mais. 

Desenvolvo um PDF para que mais pessoas possam usufruir desse aprendizado e que possa ser compartilhado com todos que amam fazer crochê.

PORQUE FAÇO ISSO

Hoje não vivo mais do artesanato, eu trabalho com Marketing Digital e ensino pessoas que querem Empreender a Trabalhar em Casa com Marketing Digital, e neste trabalho a primeira coisa que aprendemos é que a internet é lugar de distribuir conhecimento.  Resolver os “problemas” ou “desejos” das pessoas.

Claro que tenho meus sites que me rendem financeiramente, mas não posso deixar de colaborar com um todo que necessita do meu conhecimento e ajuda.

Sei que para muitas pessoas isso pode soar esquisito, em um mundo tão informal ter pessoas que querem ajudar as outras. Mas é isso mesmo, quem trabalha sério na internet está aqui para ajudar.
Se você quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho >>> Clique Aqui <<<

PDF BLUSA DE CROCHÊ AZUL

Eu fiz esse PDF (Arquivo par Baixar no Computador ou Celular) e se você tiver interesse em fazer essa magnífica blusa de crochê azul vou deixar o link abaixo.

 Não se preocupe, O PDF está hospedado no Google Drive e é livre de SPAM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário